Banner_Site_CGIS_Live_Turma Autofinanciada

Especialização em Saúde Digital da UFG | Apresentação

Evento

: Youtube UFG Oficial - https://www.youtube.com/watch?v=ROFV9zdBN08

: 06 de Março 2024 - 19h às 21h

SiteEspecialização_CarrosselNotícias_1920x624px_Turma Autofinanciada_Live

Descrição:

A live "Especialização em Saúde Digital da UFG | Apresentação" tem como foco a apresentação da Especialização em Saúde Digital, oferecida pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Neste evento, os espectadores terão a oportunidade de conhecer detalhes sobre o curso, seus objetivos, estrutura curricular, corpo docente e as possibilidades de aprendizado e desenvolvimento na área da Saúde Digital.

Mediadora: 
Larissa Matuda Macedo. Graduação em Farmácia, Mestrado e Doutorado em Ciências Biológicas pela UFG, e Diretora Geral de Pós-Graduação Lato Sensu da Pró-Reitoria de Pós-Graduação da UFG. 

Painelistas: 
Renata Dutra Braga, professora adjunta do Instituto de Informática da Universidade Federal de Goiás. É mestre e doutora em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina da UFG, pós-graduada em Informática em Saúde pela UNIFESP e em Qualidade e Gestão de Software pela PUC-GO. É Coordenadora da Especialização em Saúde Digital e membro da Comissão de Governança da Informação em Saúde (CGIS-UFG)

Silvana de Lima Vieira dos Santos, é enfermeira, doutora em Ciências da Saúde (UFG), Especialista em Enfermagem em Infectologia pela USP e em Informática em Saúde pela UNIFESP. É professora associada da Faculdade de Enfermagem da UFG. Coordenadora da Comissão de Governança da Informação em Saúde (CGIS-UFG). 

Wagner Wilson Furtado, possui graduação em Física pela Universidade Federal de Goiás (1979), mestrado em Física pela Universidade de São Paulo (1986) e doutorado em Física pela Universidade de São Paulo (1991). Atualmente está aposentado como professor Titular da Universidade Federal de Goiás. Trabalhou por sete anos como coordenador e quatro como presidente do Centro de Seleção da UFG.